Massagem Nativa

A Massagem Nativa, técnica ancestral de energização e reequilibração, têm como objetivo acessar as memórias guardadas no corpo a fim de liberar emoções e registros através do toque terapêutico e manobras específicas.

Também propõe potencializar o poder pessoal, permitindo romper couraças e ilusões para que o atendido possa ser verdadeiro consigo próprio para poder manifestar sua verdadeira essência.

A Terapia Xamânica através da massagem Nativa consiste em um cuidado corporal que irá abranger dimensões físico-mental-espiritual-emocional através do desbloqueio de pontos energéticos e da utilização de ferramentas ancestrais de cura indígena, para que o bem-estar e o prazer de estar vivo possam vigorar.

Além da Massagem, as sessões são compostas por conversas terapêuticas a fim de identificar certos desequilíbrios e bloqueios existentes na vida pessoal do atendido. Também serão utilizados aromas, uso e infusão de ervas, musicoterapia, escalda-pés, energização, cristais entre outras práticas terapêuticas.

Massagem é uma antiga prática de cuidado utilizada por diversos povos desde a antiguidade. Xamãs e antigos curadores utilizavam do toque das mãos para abrir canais e liberar energias bloqueadas.

Com Cinthia Canale Pimenta

Ninka Auroram (Cinthia Canale Pimenta) é terapeuta Integrativa com formação em massagem xamânica pelo Instituto Naradeva Shala de São Paulo. Psicóloga formada pela UNESP, formada em danças circulares sagradas pela TRIOM, doula e terapeuta floral de Bach.

Dúvidas?

Se ainda restarem dúvidas, não exite em entrar em contato conosco através do Facebook, na seção contato ou através do telefone (13) 97416-8158.